A unidade na terra dos chocolates

03:51 Unknown 0 Comments


Quando lembramos da Suiça, o que vem na nossa cabeça eh chocolate e os Alpes.

Mas um coisa me chamou a atençao nesse tempo aqui na Suica, que a fogo de Deus esta mais forte do que nunca.

Estive visitando uma das igrejas Vineyart - Bern na qual estou participando aqui na Suiça, e me imprecionou tamanha presenca do Espirito de Deus . A igreja tem os tres cultos lotados e Deus trazendo palavras profeticas todo momento e um mover sobrenatural.

A uma alegria nas pessoas, uma comunhao e unidade que naum tinha visto ainda. Estou com os lideres do compassion ministries , que trabalham com serviço social aqui na Suica.

Um dos momentos de encontro que estavamos fazendo a presença de Deus era tao grande que os demonios começaram a sair enquanto cantavamos e o felipe , meu irmao que tocava musica classica logo em seguida os demonios começaram a sair.

Sempre escultei sobre o avivamento e a unidade da igreja, mas visivelmente ainda naum tinha visto quao poderoso andar com um igreja unida, pois vemos muitas vezes uma unidade forçada mas distante de ser uma unidade de espirito. Mas se as forças estiverem num mesmo foco o demonios naum podem aguentar tamanho poder.

Da terra gelada e dos chocolates tem brotado um avivamento e uma presença fresca em um cenario que vemos a criaçao de Deus.

0 comentários:

O dia em que tentei enrolar a Deus

08:54 Unknown 1 Comments

Tinha uma semana com bastante programação do Steiger School em New Zealand sendo um dos dias era dedicado a Deus "Seeking God" onde tinhamos que orar desde manhã a até as cinco horas da tarde, quase oito horas de oração individual.

Então acordei bem cedo fui pra devocional e iniciei meu momento de oração na praia, mas quando cheguei lá, tive um surpresa. Eu olhei para o mar e vi as ondas mais lindas e grandes até aquele momento, sendo que lá sempre tinha ondas pequenas ,sendo o surf um dos meus esportes mais preferidos. Então olhei para o mar e me deu vontade de correr pra minha casa , buscar a minha prancha e pegar aquelas maravilhosas ondas. Foi aí o grande momento das escolhas, porque eu olhava para um lado e via uma das minhas maiores paixões, e olhava do outro lado, e tinha que orar.
Isso parecia algo monótono, o surf era naquele momento muito mais prazeroso do que orar.Tentando enrolar a Deus eu pensava" Eu posso orar no mar com as ondas que vai ser a mesma coisa que eu ficar do lado de fora orando, Deus também tá no outside" (risos) . Pra muito não é um sacrifício mas pra mim era um grande escolha que tinha que fazer. Então senti me desafiado a vencer aquela tentação, olhei pro mar e falei em voz alta "Eu vou orar de frente pra minhas paixões e mostrar que Deus está sobre isso", então caminhei na beira orando e buscando a presença de Deus e fazia tempo que não sentia tamanha unção em um lugar, vi muitas respostas do Senhor naquele dia que lembro até hoje daquele momento. Mas se tivesse ido surfar teria perdido aquela presença maravilhosa. E quando acabei meu Seeking God fui surfar junto com um New Zealandes e pegamos altas ondas em Wakanae Beach.

Quando se sentir desafiado, vença essas tentações e utrapasse porque Deus tem algo muito grande ,mais além do que podemos imaginar .
Não tente enrolar a Deus porque ele tem o melhor pra mim e pra você.

1 comentários:

A voz não foi importante nesse dia

19:05 Unknown 1 Comments


Gostaria aqui de comentar sobre uma experiencia que tive na Nova Zelandia.
Estava na escola de Evangelismo radiacal na Nova Zelandia com David e Jodi Pierce. Estava sendo ministrado durante todo dia tendo tempos maravilhosos com Deus. Tempo de palavras bem sólidas que vinham pra desafiar - me a cada dia.
Em um dos dias, ia ter uma apresentação de bonecos de um amigo meu americano, que queria mostrar pro pessoal sua perfomance pra todos os alunos da escola. Eu já estava me arrumando para ir para apresentação e "de repente" senti de pegar o violão e mudar de rota seguir para outro caminho , a praia.
Então peguei um violão e segui em direção a praia, sentei lá e comecei a cantar sozinho e em português.
Falam que minha voz eh maravilhosa quando estou calado (risos) , mas na verdade estava lá buscando a Deus naquele tempo, tava como um rip com um violão velho e cantando pro alto sozinho como meu grande amigo Plá(lenda de Curitiba).
Mas enquanto eu estava cantando um new zelandes se aproximou de mim, e começou a curtir a música então pensei " Deve ser surdo!!!"(risos) ele disse pra mim que tava "muito massa" e começamos a cantar e dançar na praia!!! Ai ele ergueu os braços e começou a louvar a Deus, gritar e falei pra ele que Jesus tinha um propósito na vida dele , então começou a chorar e se entregou pra Cristo naquele final de tarde e saiu com as mãos para o alto louvando a Deus !!!
Então mesmo a gente não tendo um boa voz e não tocando muto bem a guitarra, mas conseguir tocar o coração de Deus as pessoas de longe vão ver um luz brilhando na sua vida e vão se achegar até você buscando conhecer a Cristo.

1 comentários: