Pregação Presidio CT2 Piraquara

16:38 Unknown 10 Comments

Nesse mês , tive uma das experiências mais maravilhosas de minha vida, de pregar em um presídio no Brazil em Curitiba no Paraná. O Presídio se chama CT2 (Piraquara), um dos maiores do estado. Lá funciona um grupo do Bola de Neve Church que faz o trabalho com os internos a quase um ano. Imaginei que seria um grupo pequeno de internos lá , mas estava cheio de presidiarios e familiares. No louvor já viamos a presença de Deus se manifestando grandemente lá. Deus havia colocado no meu coração a palavra sobre "Prisioneiros do Passado", O Espirito do Senhor fluiu naquele dia e mais de 30 pessoas acaitaram Jesus. Muitos pais perdoaram os filhos e os filhos pedindo perdão aos pais. Mesmo que muitas vezes imaginei que iria pregar somente para roqueiro e culturas ubanas Deus leva-nos a ir para além do que imaginamos. Ele quer que a gente siga mais longe. " Muitos presos lá dentro estão mais livres do que nós aqui fora que existem tantas coisas que fazem delas prisioneiras" Eles encontraram a graça e já estão livres e libertos em Cristo.

10 comentários:

Laryssa Saud disse...

Serei a primeira a comentar nesse blog... que honra!!! hahaha

Isso ai Digo testemunho na net!!!

bju!!

Anônimo disse...

pq nao tem intima no ct2
nao podem fazer isso conosco

Unknown disse...

paulinakuhn9@gmail.com


meu filho q eu amo tanto ta n ct 2 hum burro de um lalanja ele ta la e eu aq fora to e morta.

Anônimo disse...

acho seriamente k esse trabalho de vcs da pregaçao é muito importante para os presos..........parabéns a todos.

Anônimo disse...

amo tanto uma pessoa k esta lá fechado como um passarinho. Esperando as portas se abrirem para recomeçar e ser feliz.........

Anônimo disse...

tenho uma pessoa que esta nesse lugar que amo muito meu ermao para nos ermao ja e triste e dolorido aguanter imagine uma mae saber que seu filho esta num lugar fechado todos os dias mae te amo e te admiro por aguentar esse sofrimento as vezes sei que vc se pega chorando em seu guarto mas saiba que estarei sempre aqui pra te ajudar e aqui dou o meu recado para todas as maes e esposa; deus estara sempre ao seus lado sempre hoje vcs joram e sofrem mas deus esta vendo suas lagrimas e amanha ele dara alegrias e vitorias um abraço mae te amo de sua filha

Anônimo disse...

Olá para todos , meu namorado se encontra no ct2 já faz 2 meses mas pra MIM ja parece que faz uns 5 , so agente que passa por isso sabe o que é realmente sentir saudade tenho so 15 anos e nao posso ir na visita isso que é o pior , so conversamos por cartas e ele pegou 10 meses , agente fica nessa aflição aqui fora e els naquela angustia lá dentro , mas deus é mais e um dia ele e todos que estão lá ira sai com a mente libertada , hoje agente chora mas amanha quem sabe taremos rindo de tudo isso , tenha fé em DEUS QUE TUDO SE RESOLVE !

Anônimo disse...

bom dia..nunca imaginei passar por isso.com meu irmão,ele esta no ct2 ha uns 20 dias foi transfirido de paranagua aonde estava preso ha 2 meses.eu peço a deus todos os dias pelas liberdade não so dele como de todos que deus tenha misericordia de todos la não é facil;mas em nome de jesus eu vou dar gloria a deus pela liberdade dele;

marcia disse...

gostaria de saber mais sobre a rotina do ct2 horario e dia de visita minha felicidade ta presa la peço a Deus ki nos de força para aguentarmos todo esse calvario caso alguem possa me da informações me adc no msn desde ja grata marcia_27santos@live.com

Anônimo disse...

meu marido esta neste lugar a quase 1 mes mas estou sofrendo tanto que parece que esta a mais tempo.espero que deus me forças pra aguentar essa luta junto com minhas filhas.